Manuela Cunha/Maria Tavares e Henrique Freitas/Pedro Maio terminaram no 5.º lugar dos quadros de pares feminino e masculino, respetivamente, dos Jogos do Mediterrâneo de Praia Heraklion 2023.
Durante a manhã, Manuela Cunha e Maria Tavares foram eliminadas nos quartos-de-final do torneio de pares femininos. A dupla portuguesa tinha pela frente as 1.ª cabeças-de-série do torneio, as italianas Sofia Cimatti e Giulia Gasparri, acabando por perder em dois “sets”, com parciais de 6-3 e 6-0.
Na tarde, a dupla Henrique Freitas e Pedro Maio defrontou também o 1.º cabeça-de-série do torneio de pares masculinos, os franceses Nicolas Gianotti/Mathieu Guegano, tendo sido derrotada por 6-0 e 6-3.
Em pares mistos, Maria Tavares/Pedro Maio e Manuela Cunha/Henrique Freitas foram 9.ºs classificados.