14 Mar 2024
Alunos de Gestão do Desporto da Universidade Europeia visitam o COP

Os alunos do 1.º ano da Licenciatura em Gestão do Desporto, da Universidade Europeia, visitaram a sede do Comité Olímpico de Portugal (COP), onde tiveram a oportunidade de compreender a forma como a organização se relaciona com a comunidade, explorando as diversas iniciativas e programas que promovem a participação desportiva e os valores olímpicos em Portugal.

A visita de estudo, solicitada pela docente Sandra Martins, teve como objetivo capacitar os alunos para o desafio que estão a enfrentar acerca da temática "Interações Organizações de Desporto - Comunidade". A experiência no COP, enfatizou a professora, foi uma importante mais-valia para o desenvolvimento dos seus conhecimentos.

Os estudantes foram recebidos e acompanhados por Maria Machado, do Departamento de Estudos e Projetos (DEP), e por Joaquim Videira, do Departamento de Educação e Memória Olímpica (DEMO).


Mais Notícias