São mais de 50 os atletas que se preparam para competir nos Jogos Mundiais Chengdu 2025 pela Equipa Portugal. E agora pode ficar a conhecê-los a todos.
Ju-jitsu
Pedro Ramalho será o representante da Equipa Portugal nas provas de Ne-Waza de Ju-jitsu na próxima edição dos Jogos Mundiais. Com dois títulos mundiais conquistados, o português irá competir com as expectativas elevadas e espera sair de Chengdu com um bom resultado. A qualificação através do ranking mundial da modalidade permite a Portugal voltar a competir nesta modalidade onde já tem uma medalha de bronze, por via de Ana Nair Dias em -55kg Ne-Waza nos Jogos Mundiais Wroclaw 2017.
Pedro Ramalho terá a primeira prova de fogo a 11 de agosto, quando competir na categoria de -85kg. Volta ao Jianyang Cultural and Sports Centre Gymnasium no dia seguinte para competir na categoria “open”. Em ambos os dias, a partir das meias-finais, há transmissão em direto prevista na plataforma The World Games Live .
Atleta:
Pedro Ramalho
Oficial:
Daniel Amaral
Consulte o Guia da Missão de Portugal, com informação completa sobre a participação de Portugal aqui .