OPORTUNIDADE PARA AS EMPRESAS SE ASSOCIAREM À MARCA COP.

 

No âmbito do programa de patrocínios do Comité Olímpico de Portugal pretende-se conseguir e valorizar o apoio de empresas e marcas em diversas áreas de negócio que partilhem valores comuns com a marca COP. Estruturado em programas plurianuais, foram criados três níveis de investimento e contrapartidas de forma a permitir atingir os objetivos e enquadrar as diferentes necessidades com 15 empresas repartidas em Patrocinador Ouro, Prata e Bronze. O programa de patrocínios é restringido ao território nacional;

 

O objetivo global do programa de patrocínios é promover e rentabilizar a imagem do Comité Olímpico de Portugal através da associação e apoio de empresas e marcas de referência às diversas atividades regulares com destaque para as representações Olímpicas nacionais no Ciclo Olímpico Rio 2016.
Ser patrocinador do COP é ter a oportunidade de estar associado ao movimento olímpico e beneficiar de um conjunto de contrapartidas:

 

  • Direitos de designação e utilização de logotipo;
  • Direitos de licenciamento e proteção de marca;
  • Visibilidade da empresa e marca nos suportes de comunicação e publicidade;
  • Visibilidade nos meios de comunicação institucional;
  • Presença nos eventos desportivos e institucionais;
  • Direitos de ativação associada à marca COP;

 

Conheça aqui os patrocinadores do COP

Patrocinadores/Parceiros Nacionais