Célio Dias

Data de Nascimento:  08-02-1993

Modalidade:  Judo

Disciplina:  -90 Kg

Presenças em Jogos:  Rio de Janeiro 2016

Bio

Célio Dias, judoca de 23 anos, nasceu em Almada e cresceu no bairro social do Monte Caparica; completou a sua formação académica obrigatória na Escola Básica 2/3 do Monte da Caparica, tendo recebido uma bolsa de estudos para completar o ensino secundário no Colégio São João de Brito.

Atualmente, estuda Psicologia no ISCTE. Para além da carreira desportiva, o atleta também se encontra em formação com o escritor Pedro Chagas Freitas num Curso de Escrita Criativa, exercendo também as atividades de modelo, keynote speaker e, recentemente, blogger.

FacebookTwitter

Sinopse

Todos nós temos uma história: uma sucessão de acontecimentos contínuos, uma construção das nossas personalidades ao longo do tempo. No entanto, ao logo do nosso percurso, vão surgindo alguns acontecimentos que temos dificuldade em encaixar nessa linha de tempo que somos nós mesmos. Será o sucesso no trabalho, na vida pessoal, a felicidade em última instância, variável independente deste não assimilar de "falhas" do nosso percurso? Seja na empresa, nas relações de trabalho ou familiares, todos nós queremos ser eficazes no nosso desempenho. Contudo, será que perdemos algum tempo a olhar para aquilo que menos gostamos em nós? Através da sua história de vida pessoal e carreira desportiva, Célio Dias elucida a importância de aceitarmos as nossas características intrapessoais, através de uma atitude proactiva e dinâmica, de forma a sermos mais produtivos e aumentarmos o nosso autoconhecimento. Vai aceitar o desafio? A felicidade têm impacto direto na nossa produtividade. Pessoas felizes são aquelas que aceitam e decidem todos os dias a direção das suas vidas - intencionalmente produtivas nas suas relações interpessoais.

Multimédia