O Comité Olímpico de Portugal (COP) deu formação, no âmbito do seu programa de integridade Pelo Respeito, aos técnicos de arbitragem de Karaté, incluída nas ações de reciclagem promovidas pelo Conselho de Arbitragem da FNKP. 

A primeira sessão decorreu no dia 7 de novembro, na Maia, na Junta de Freguesia de Águas Santas, e a segunda, no dia seguinte, aconteceu na Associação Recreativa e Cultural Vilarinho do Bairro, na Mealhada. Ambas as sessões foram conduzidas pela gestora de projeto do COP, Joana Gonçalves.

O plano de formação de integridade estabelecido para todos os técnicos de arbitragem de Karaté ficará completo com sessões em Alcabideche e Faro – inicialmente previstas para os dias 14 e 15 de novembro, foram adiadas para data a designar. 

No próximo dia 22 de novembro, será realizada mais uma sessão de formação, em modo webinar, destinada aos treinadores e dirigentes da modalidade. O COP estará também representado, neste curso, pelos elementos da Direção de Medicina Desportiva, com ações sobre Medicina Desportiva, Nutrição e Psicologia.

 

Patrocinadores/Parceiros Nacionais