A dupla João Pedrosa e Hugo Campos encerrou este sábado a sua participação no Elite 16 de João Pessoa, no Brasil, com o melhor resultado de sempre em torneios desta categoria, no 5.º lugar
Num dos torneios mais importantes do circuito mundial de Voleibol de Praia, os portugueses foram afastados pelos neerlandeses Van de Velde/Brouwer, por 2-0, com sets de 21-19 e 21-15, terminando entre o grupo de 5.ºs classificados.
Ainda antes dos quartos-de-final, na ronda 12, os portugueses foram derrotados pelos brasileiros Evandro/Arthur Lanci, por 2-0 (21-19 e 21-15), mas seguiram em frente, graças ao rácio de número de pontos ganhos e perdidos.
Este é o melhor resultado da dupla Pedrosa/Campos em torneios de categoria Elite 16, numa temporada em ascensão, que conta como destaque a medalha de bronze conquista no Challenge de Yucatán, no México.
(Foto: Beach Pro Tour)