27 Mai 2026
·
Equipa Portugal
Joana Castelão é 17.ª na prova a 25 metros
Taça do Mundo de Tiro, em Munique, continua com portugueses em prova nos próximos dias

Na Taça do Mundo de Tiro em Munique, Alemanha, Joana Castelão terminou a prova de pistola a 25 metros no 17.º lugar, melhorando a posição que trazia de ontem.

A atiradora portuguesa concluiu esta manhã a ronda de velocidade com um total de 292 pontos (98 + 97 + 97) o que somados aos 289 da ronda de ontem de precisão totalizou 581 pontos. Esta soma resultou numa subida de três posições em relação à classificação parcial de terça-feira.

Filipa Marracho foi 53.ª com um total de 572 pontos - 287 obtidos na precisão e 285 (95 + 97 + 93) na velocidade.

A participação da Equipa Portugal continua na quinta-feira com as provas de carabina. Pedro Afonso estará em 50m a 3 posições e Sara Antunes em 10 metros.

(foto: FPTiro)


Mais Notícias