Depois de ter atingido pela primeira vez os oitavos-de-final de Wimbledon, Francisco Cabral foi derrotado este domingo, terminando a sua participação no quadro de pares masculinos.
Cabral e o austríaco Lucas Miedler caíram perante os 7.ºs cabeças-de-série do torneio, os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz, em sets consecutivos, ambos decididos no tie-break (7-6(3) e 7-6(7)).
As partidas ficaram marcadas pelo equilíbrio até à decisão no tie-break, onde os germânicos conseguiram a vantagem. No segundo set, o par luso-austríaco ainda beneficiou de um ponto de partida, mas não conseguiu concretizar, acabando por cair nos oitavos-de-final.
Francisco Cabral regressa ainda este domingo aos courts do All England Club, para disputar a segunda ronda do quadro de pares mistos, ao lado da australiana Ellen Perez.
(Foto: AELTC/Benjamin Gilbert)