Duarte Seabra foi 6.º classificado no CSI5* de 1,60m na etapa de Cannes do Global Champions Tour de Saltos de obstáculos da Equestre, em França.
Com a sua montada olímpica de Dourados 2, o cavaleiro completou o percurso em 78.34 segundos, sem qualquer erro, para terminar na 6.ª posição entre 55 participantes. O francês Simon Delestre venceu a prova com 69.55s, seguido do neerlandês Harrie Smolders (71.14s) e do também francês Nicolas Delmotte (72.48s).
Na prova por equipas, o português ajudou a sua equipa, os St Tropez Pirates, a vencer a competição com um tempo somado de 152.02.
Antes disso, no CSI5* de 1,55 metros, mas a montar Cooper LB, Duarte Seabra foi 30.º classificado. O olímpico terminou a prova em 64.90 segundos, com uma penalização de quatro pontos, para terminar no 30.º lugar entre 57 participantes. O neerlandês Maikel van der Vleuten venceu com 56.97s, seguido da britânica Sienna Charles (58.56s) e do também neerlandês Harrie Smolders (58.93s).