24 Abr 2025
Candidaturas para o mestrado "Estudos Olímpicos, Educação Olímpica, Organização e Gestão de Eventos Olímpicos" a decorrer

O mestrado "Estudos Olímpicos, Educação Olímpica, Organização e Gestão de Eventos Olímpicos", organizado pela Academia Olímpica Internacional, em colaboração com a Universidade do Peloponeso, e destinado a representantes de organizações desportivas como Comités Olímpicos Nacionais (CON) e Academias Olímpicas Nacionais tem candidaturas a decorrer.

O mestrado terá início em setembro de 2025 e o prazo para a apresentação de candidaturas termina a 30 de abril de 2025. Para mais informações sobre o mestrado e os procedimentos de candidatura dos candidatos , consultar o sítio Web do programa e o sítio Web da IOA . O convite à apresentação de candidaturas está disponível aqui .

O programa da Solidariedade Olímpica oferece um número limitado de bolsas de estudo que cobrem os custos das propinas, bem como uma contribuição para as despesas de viagem e/ou alimentação, e alojamento, a título excecional. Será dada prioridade a candidatos de CON considerados com maiores necessidades nesta área e àqueles que no passado não beneficiaram de bolsas de estudo para este programa. Procurar-se-á também alcançar uma representação equilibrada de ambos os sexos entre os bolseiros.

Os candidatos terão de candidatar-se à Universidade do Peloponeso/IOA, simultaneamente. Apenas os candidatos aceites pelo comité de seleção da Universidade podem ser considerados para uma bolsa.

Para quaisquer questões, por favor, contactar o Departamento de Estudos de Projetos do Comité Olímpico de Portugal, pelo endereço eletrónico dep@comiteolimpicoportugal.pt ou pelo telefone 213 617 260.


Mais Notícias