Marco Alves e Catarina Monteiro são os representantes do Comité Olímpico de Portugal (COP) no Seminário de Chefes de Missão dos 18ºs Jogos do Mediterrâneo Tarragona 2018, a decorrer na cidade espanhola.

O Seminário teve inicio esta terça feira com a sessão plenária, onde fizeram discursos introdutórios o Presidente do Comité Olímpico de Espanha – Alejandro Blanco, e o Presidente do Comité Internacional dos Jogos do Mediterrâneo – Amar Addadi. Ambos apelaram aos Comités Olímpicos Nacionais para investirem numa participação massiva e com os melhores atletas de cada país.

Os trabalhos da manhã incluíram apresentações sobre as Modalidades e Locais de competição e de treino, Acreditações, Inscrições Desportivas, Alojamentos, Transportes, Serviços Médicos e Antidoping, Voluntários e Tecnologia.

Da parte da tarde, os participantes iniciaram as visitas aos locais de competição das seguintes modalidades: Golfe (Clube de Golf Costa Daurada), Ténis (Tennis Club Tarragona), Atletismo, Tiro com Arco, Petanca, Andebol, Natação e Pólo Aquático (Mediterranean Ring), Voleibol (Tarraco Arena Plaza), Esqui Náutico (Marina Port Tarraco), Voleibol de Praia (Arrabassada Beach), Futebol e Cerimónias de Abertura e Encerramento (Ginastic Stadium) e Basquetebol 3×3 (Camp de Mart Auditorium).
Os trabalhos prosseguem esta quarta feira.

Mais informação em Tarragona 2018

Patrocinadores/Parceiros Nacionais