A Schenker, empresa de logística alemã, renovou hoje o contrato de patrocínio que a liga ao Comité Olímpico de Portugal (COP). Este acordo, que vigora durante o Ano Olímpico, torna a Schenker o “Operador Logístico Oficial do Comité Olímpico de Portugal” e “Operador Logístico Oficial da Equipa Olímpica Portuguesa”, em regime de exclusividade.

A assinatura do protocolo teve lugar esta manhã na sede do Comité Olímpico de Portugal, em Lisboa, numa cerimónia que contou com as presenças do Presidente e do Secretário-Geral do COP, Comandante Vicente de Moura e Eng.º Marques da Silva, respectivamente, bem como do Director Geral da Schenker, Frank Gutzeit, e do Director Operacional, António Carvalho.

“É fundamental para o Comité Olímpico ter o apoio de empresas de diversos quadrantes, de forma a garantirmos o sucesso de toda a Missão Olímpica, que começa muito antes de os atletas entrarem em prova. A Schenker é um parceiro de longa data que muito tem contribuído para o sucesso da participação portuguesa em diversas Olimpíadas”, afirmou o Presidente do COP, Comandante Vicente de Moura, no final da cerimónia.

“Estamos extremamente satisfeitos com esta renovação. À semelhança de eventos anteriores, a Schenker está comprometida em fornecer um serviço de elevada qualidade para providenciar às delegações, atletas e outros membros, transportes seguros e eficientes, de modo a contribuir para o sucesso de Portugal neste evento”, salientou o Sr. Frank Gutzeit, Director Geral da Schenker.

A Schenker será assim a transportadora das delegações oficiais do Comité Olímpico de Portugal.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais