A Repsol vai patrocinar os atletas que integram a missão Portuguesa aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

O acordo foi assinalado esta manhã na Estação de Serviço de Algés, em Lisboa, numa cerimónia oficial em que a bandeira do Comité Olímpico de Portugal foi içada, mediante presença do Presidente da Repsol Portuguesa e do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, assim como de alguns atletas olímpicos que vão competir nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A parceria marca também o lançamento do novo cartão de desconto da marca, exclusivo para os atletas federados das Federações associadas ao Comité Olímpico de Portugal.

Esta é a primeira vez que a Repsol se associa ao COP, como forma de mostrar o seu apoio ao desporto de alta competição e o orgulho que tem nos atletas que representam a bandeira nacional.

“A Repsol tem um compromisso com Portugal e está ao lado dos portugueses que tanto empenho colocam na representação do país. Queremos, enquanto empresa líder na área da energia, contribuir também para a energia dos nossos atletas”, afirma António Calçada de Sá.

De acordo com José Manuel Constantino, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, “esta parceria traz não só benefícios para o COP e para os atletas olímpicos mas também para todas as Federações Desportivas nacionais e seus atletas federados. Estamos a falar de muitos milhares de pessoas que vão desfrutar de condições únicas no abastecimento de combustível numa das empresas que mais postos tem em Portugal”.

A Repsol une-se assim a um vasto conjunto de empresas nacionais e internacionais de renome que patrocinam o COP.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais