A ESCS, em parceria com a Associação Portuguesa de Direito Desportivo e o Comité Olímpico de Portugal, e com o apoio do Institute for Competitive Intelligence, apresenta o curso de Inteligência Competitiva e Comunicação no Desporto. As candidaturas decorrem no período de 15 de junho a 15 de julho.

No sentido de dar continuidade ao seu projeto educativo, a ESCS alia-se à Associação Portuguesa de Direito Desportivo e ao Comité Olímpico de Portugal, para juntos criarem um novo curso de pós-graduação em Inteligência Competitiva e Comunicação no Desporto. O programa executivo de especialização conta com o apoio do Institute for Competitive Intelligence. O intuito desta parceria é um reflexo da estratégia da Escola na aproximação ao mundo empresarial, combinado, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.

 

Corpo docente

O curso será lecionado por docentes especialistas das entidades parceiras.

Duração do curso e ECTS:  O curso tem a duração 120 horas (20 ECTS).

 

 

Objetivos do curso

Com o curso de pós-graduação em Inteligência Competitiva e Comunicação no Desporto, o estudante adquirirá competências específicas para atuar na área da gestão no mercado desportivo. Partindo dos conceitos relacionados com inteligência competitiva no desporto, o curso alarga-se a um conjunto de outros saberes que são necessários ao bom desempenho organizacional nesta área, como gestão, marketing e direito.

Este curso dirige-se principalmente a quadros de clubes, sociedades anónimas desportivas, federações e associações desportivas, mas também a todos os que se interessam pelo fenómeno desportivo e pretendem seguir carreira nesta área.

 

Para mais informações, clicar aqui.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais