Irá decorrer entre Outubro de 2011 e Janeiro de 2012 mais um curso de Formação Executiva em Gestão do Futebol Profissional promovido pela QUEST. Este curso terá entre os seus formadores nomes como Paulo Futre, Bernardino Barros, Emanuel Macedo de Medeiro ou Artur Fernandes e as inscrições decorrerão até ao dia 23 de Setembro. Esta formação conta com os apoios de institucionais do Futebol Português (FPF, SJPF, ANTF, APAF e ANAF) e com a garantia de estágio em Clubes de Futebol Profissional dos 6 formandos com melhor aproveitamento.

A Formação Executiva em Gestão do Futebol Profissional é um conceito de curso de Formação para quem desempenha ou pretenda desempenhar funções em Clubes de Futebol ao nível Profissional.

Assim, o público-alvo preferencial desta Formação Executiva são os quadros de clubes de futebol, jogadores ou ex-jogadores de futebol, árbitros, treinadores, Licenciados em Educação Física e Desporto ou Gestão Desportiva e todos aqueles que, tendo alguma ligação com o futebol, querem desenvolver competências que lhes permitam vir a desempenhar funções relacionadas com a gestão de clubes.

Os conteúdos leccionados assegurarão que os formandos que terminarem o curso com sucesso possam estar preparados para intervir em Clubes de Futebol munidos de instrumentos e técnicas state-of-art.

Veja aqui o programa completo bem como todas as informações úteis.

Artigos Relacionados

Patrocinadores/Parceiros Nacionais