O Comité Olímpico de Portugal (COP) está presente no Comptoir Helvetique que decorre no centro de exposições Beaulieu, em Lausanne, Suíça, entre os dias 13 e 22 de Setembro de 2019.

Portugal é o país convidado de honra desta edição que mostra as atividades da economia e cultura suíças, tendo o COP sido chamado pela Câmara de Comércio de Indústria e Serviços Suíça-Portugal a representar a área do desporto português.

Nos próximos dias, cerca de 100 000 visitantes poderão ficar a par das atividades desenvolvidas regularmente pelo COP e conhecer a sua linha de merchandising oficial.

O evento foi inaugurado esta sexta-feira na presença do embaixador de Portugal na Suíça, António Freire, do cônsul geral de Portugal em Genebra, Nuno Paes Moreira, do ministro das Finanças do Cantão de Vaud, Pascal Brollis, do presidente da Câmara Municipal de Lausanne, Gregoire Genod, da deputada federal Ada Marra, da presidente da Câmara de Comércio de Indústria e Serviços Suíça-Portugal, Marina Prévost-Mürier, e do presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino.

 

Patrocinadores/Parceiros Nacionais