Estão abertas candidaturas para atletas e treinadores interessados em obter formação na área da Gestão e Organização de Eventos Desportivos, no âmbito do projeto “Training Athletes for Sport Events Management”.

O TASEM é um projeto comparticipado pelo COP e apoiado pela União Europeia, através do Programa Erasmus+Sport, que integra um conjunto de relevantes instituições no âmbito da formação e do desporto do sul da Europa e bacia sul do Mediterrâneo, e que tem como objetivo promover e apoiar as carreiras duais de atletas e a sua integração no mundo laboral.

O projeto é coordenado pelo Instituto Nacional de Educação Física da Catalunha (INEFC), está estruturado em formato dual (formação académica e desportiva) e decorrerá entre Setembro de 2016 e Dezembro de 2017, estando todos os encargos suportados pela organização.

Atletas e Treinadores têm assim a possibilidade de participar num excelente programa de formação multicultural, distribuído por 8 seminários com a duração de uma semana, realizados em várias cidades do sul da Europa.

Esta oferta formativa constitui ainda uma oportunidade para pôr em prática as competências adquiridas na realização dos Jogos do Mediterrâneo, que decorrerão em Tarragona entre 30 de junho e 7 de julho de 2017 onde Portugal participará pela primeira vez.

Tendo como limite a data de 4 de julho, as candidaturas poderão ser apresentadas através do seguinte FORMULÁRIO.

Mais informações poderão ser obtidas através do endereço de correio eletrónico gab.estudoseprojetos@comiteolimpicoportugal.pt, via telefone 21 361 72 60, ou na página oficial deste projeto em tasem.inefc.cat.

Consulte aqui os:

Artigos Relacionados

Patrocinadores/Parceiros Nacionais