O Comité Olímpico de Portugal (COP) participou na 5.ª reunião de coordenação do projeto Empowering Youth Volunteers through Sport in the Mediterranean Region (EYVOL), financiado pela União Europeia no âmbito do programa ERASMUS+.

Na reunião realizada em formato virtual e na qual participaram Joana Gonçalves e João Pedro Maltez em representação do COP, o consórcio debruçou-se sobre a atualização do último semestre do projeto e dos recursos recentemente desenvolvidos, nomeadamente o programa educacional, a ferramenta de self-assessment, o documento de orientações e recomendações (policy paper), disseminação e tratamento de resultados, gestão e coordenação. Foram também facultadas informações relativas à próxima reunião e conferência final do projeto.

Dando-se por concluída a criação dos oito módulos do programa educacional do projeto, o COP fica agora responsável pela coordenação e realização de uma sessão de formação que se destinará a jovens líderes e voluntários no desporto, a ter lugar no próximo dia 12 de abril.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais