A formação de psicologia do desporto “Competências Psicológicas e Impacto no Rendimento Desportivo: o que são e como treinar/potenciar?” realiza-se na sexta-feira, dia 7 de dezembro, na sede do Comité Olímpico de Portugal (COP).

Promovido no âmbito do programa “The Olympic Performance” (TOP), responsabilidade da Direção de Medicina Desportiva do COP, este módulo tem duas sessões distintas, uma para treinadores (10h30-13h30) e outra para atletas (14h30-17h30), e tem como objetivo a apresentação de orientações práticas para a introdução do treino de Competências Psicológicas para a otimização da performance. A formadora será Ana Bispo Ramires, psicóloga do desporto, da equipa de Medicina Desportiva do COP.

O programa TOP destina-se a atletas, que estejam integrados no Projeto Olímpico, e a intervenientes diretamente ligados ao atleta, que acompanhem a sua preparação desportiva, como treinadores, pais e encarregados de educação.

As vagas são limitadas, estando as inscrições abertas até 3 de dezembro, que podem ser feitas para o endereço formacao@comiteolimpicoportugal.pt .

 

Patrocinadores/Parceiros Nacionais