A ANOC (Associação dos Comités Olímpicos Nacionais) está a selecionar três candidatos para uma bolsa de estudos na Universidade Internacional Olímpica da Rússia (RIOU) para a edição 2021-2022 na formação de Administração Desportiva.

Esta é uma formação que já chegou a alunos de mais de 60 países, com formadores especializados e baseada nos Valores Olímpicos. Todas as informações sobre o curso podem ser consultadas no site oficial.

Os interessados em concorrer à bolsa da ANOC serão anunciados no início de abril de 2021. As candidaturas são feitas através dos Comités Olímpicos Nacionais, pelo que os interessados devem enviar os seguintes documentos para gab.estudoseprojetos@comiteolimpicoportugal.pt até 26 de março de 2021:

– cópia de passaporte;

– cópia de diploma de curso superior (em inglês);

– certificado de proficiência em língua inglesa (obrigatório para aceder ao curso);

-currículo profissional e pessoal

– outros documentos: cartas de recomendação, por exemplo.

O candidato nacional selecionado será apresentado à ANOC que fará a seleção final dos três candidatos a submeter à aprovação do RIOU.

As bolsas oferecidas pelo RIOU cobrem as taxas de inscrição e incluem acomodação no campus. A ANOC irá cobrir os custos de avião em classe económica. O curso está preparado para versão presencial mas será on-line se não for possível a deslocação de algum estudante.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais