A Chefia da Delegação Portuguesa às Universíadas 2011 deslocou-se hoje, dia 8 de Agosto, à sede do Instituto do Desporto do Governo da Região Administrativa Especial de Macau. Representada por Bruno Barracosa, Ricardo Pinto, Pedro Almeida e Angélica Santos, a Chefia de Delegação quis, com este gesto, agradecer toda a hospitalidade com que a Delegação Nacional foi acolhida neste estágio.

Recebidos pelo Vice-Presidente do Instituto do Desporto, Dr. José Tavares, e pela Dr.ª Christine Lam Lin Kio, Chefe do Departamento de Desenvolvimento Desportivo, o Presidente da FADU Bruno Barracosa agradeceu em nome da delegação toda a ajuda quem tem sido prestada, retribuindo ainda com a entrega de uma lembrança simbólica.

Para que este estágio de preparação esteja a ser realizado em Macau, em muito contribuiu o apoio que o Instituto do Desporto do Governo da RAEM prestou à delegação lusa. Para além do alojamento e deslocações, os atletas têm ainda ao seu dispor excelentes locais para a prática desportiva.

Recorde-se que a Delegação Portuguesa chegou ontem a Macau, onde irá permanecer em estágio até ao próximo dia 11, estando representada nas modalidades de Esgrima, Judo e Golfe, que prosseguem o seu plano de preparação para a 26ª Universíada de Verão que terá lugar em Shenzhen, na China, de 12 a 23 de Agosto.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais