Susana Feitor vai participar no curso de formação intensivo do Comité Olímpico Internacional (COI) destinado a formadores do Programa de Carreiras para Atletas (ACP), entre 5 e 7 de maio, em Lausanne, Suíça.

“É uma felicidade imensa e um orgulho que o COI continue a contar comigo enquanto formadora internacional para o desenvolvimento e implementação do programa ACP”, sublinha a vice-presidente da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO), que integra a estrutura do Comité Olímpico de Portugal (COP).

Susana Feitor esclarece que “é pretensão do COI que todos os atletas a nível mundial tenham acompanhamento e estejam alerta sobre a preparação para o pós-carreira desportiva”, explicando que o seu papel “será o de fazer este trabalho junto dos atletas dos países de língua oficial portuguesa”.
 
O Programa ACP tem apoiado, desde 2005, os atletas de elite a preparar a transição profissional, ajudando-os a alcançar o sucesso dentro e fora do campo de atuação. Nos últimos 8 anos, mais de 8000 participantes de 91 países participaram em workshops integrados no Programa.

Artigos Relacionados

Patrocinadores/Parceiros Nacionais