O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, acompanhado pelo Presidente do Comité Olímpico Portugal (COP), José Manuel Constantino, pelo Secretário-Geral do COP, José Manuel Araújo, pela Campeã Olímpica, Rosa Mota, e pela Representante Portuguesa de Negócios em Baku, Maria João Lopes Cardoso, visitou hoje a Aldeia dos Atletas dos Jogos Europeus Baku 2015.

Durante a visita, o Secretário de Estado do Desporto e Juventude pôde visitar todo o espaço de Portugal, confraternizar com os atletas e conhecer os seus alojamentos. No final da visita, Emídio Guerreiro, que regressa amanhã a Portugal, afirmou que “a vontade de ficar mais dias era enorme. Aqui pude confirmar o que já sabia, Portugal está muito bem servido no Comité Olímpico de Portugal, de dirigentes, treinadores e atletas. Estes Jogos Europeus são um passo muito importante, um ganho de experiência para a competição que aí vem no próximo ano. Tenho visto um grande espirito de equipa, um espirito competitivo e saudável. Levo daqui belas memórias e uma mensagem muito positiva. Foi um prazer. Obrigado aos atletas e Força!”

No final, também o Presidente do COP dirigiu algumas palavras aos presentes, agradecendo acima de tudo a presença e o apoio do Secretário de Estado do Desporto e Juventude.

 

CRÉDITOS FOTOS: COP/IMAPRESS

Artigos Relacionados

Morrer na praia
27.06.2015

Patrocinadores/Parceiros Nacionais