A Salsa, marca portuguesa de denim, é a nova patrocinadora do Comité Olímpico de Portugal (COP). Desta forma, no dia 5 de agosto de 2016, a Missão Portuguesa aos Jogos Olímpicos Rio 2016 desfilará na Cerimónia de Abertura, com um uniforme desenvolvido exclusivamente pelo departamento de estilismo da Salsa, bem como em todas as representações oficiais do COP ao longo de 2016.

Este acordo entre a empresa portuguesa sediada em Vila Nova de Famalicão e o COP foi assinado hoje e tem prevista a duração de um ano, referindo-se à Missão aos próximos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A Salsa desenvolverá os uniformes formais e informais, inspirados no espírito vencedor dos atletas portugueses, para todos que participarão nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“A Salsa há muito que ambicionava associar-se a um movimento nacional tão importante como este e a associação com o COP é de facto uma aposta vencedora” refere Filipe Vila Nova, Fundador da Salsa. “Partilhamos valores em comum e é de facto um marco muito importante para a história da Salsa e ficaremos desde já muito felizes por permitir associar a esta iniciativa o nosso DNA, o Denim”.

Para o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, este é um momento importante rumo ao Rio 2016. “Conseguirmos que uma marca  nacional com o prestígio da Salsa se associe ao Comité Olímpico de Portugal e vista a Missão num momento marcante como será a cerimónia de abertura dos próximos Jogos Olímpicos Rio 2016, é um motivo de  satisfação. Será simbólico para nós e, certamente, para a Salsa que é uma marca que partilha alguns dos fundamentos do olimpismo no seu dia-a-dia,  na filosofia da empresa e nas próprias relações com os seus trabalhadores.”

Artigos Relacionados