Arranca hoje a campanha #TUGATHER, lançada pela Repsol para apoiar os atletas nacionais nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de envolver todos os ‘tugas’ nesta jornada olímpica, a Repsol está a criar uma claque virtual nas redes sociais com vista a dirigir mensagens de incentivo e motivação a quem representa a bandeira de Portugal nos Jogos Olímpicos 2016.

São 3 os youtubers a dar o pontapé de saída da iniciativa #TUGATHER, mas todos os portugueses são convidados a participar nesta onda, porque “Juntos somos mais fortes”.

A partir de amanhã e até ao final do período de competição estarão ativas contas #TUGATHER no Facebook e Instagram – a primeira será um diário da participação portuguesa nos Jogos Olímpicos 16; a segunda congrega as palavras dos portugueses, recolhidas pelos youtubers em ação pelas ruas de Lisboa. As melhores mensagens farão parte de um spot televisivo a transmitir na RTP, SPORT TV e nos canais oficiais do COP.

Esta é a primeira vez que a Repsol é patrocinadora oficial do Comité Olímpico de Portugal, uma forma de mostrar o seu apoio ao desporto de alta competição e o orgulho que tem nos atletas que representam a bandeira nacional. A parceria foi formalizada em julho, no dia em que foi apresentado o novo cartão de desconto da marca, exclusivo para os atletas federados das Federações associadas ao COP.

“A Repsol está ao lado do Comité Olímpico de Portugal e dos atletas portugueses e quer contribuir com a sua energia para o sucesso da participação nacional nos Jogos do Rio. A campanha #TUGATHER reforça o compromisso da empresa com Portugal e com quem orgulhosamente representa o país. Se estivermos todos juntos aqui, os nossos atletas sentirão a união”, afirma António Martins Victor, Diretor de Comunicação da Repsol.