No dia em que se comemoram 200 Dias para a participação de Portugal nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Comité Olímpico de Portugal reuniu os vários patrocinadores e parceiros, agradecendo e mobilizando-os para as iniciativas de 2016. Nesta ação que se iniciou com umas palavras de agradecimento do Presidente do COP, José Manuel Constantino, seguiu-se a apresentação do Plano de Marketing do COP pelo Diretor de Marketing do COP, Pedro Sequeira Ribeiro, serviu também para coordenar as futuras ações de ativação com os Patrocinadores e Parceiros do COP e entregar-lhes os Diplomas de Agradecimento.

Também a Agência Abreu/ATPI, por Diogo Morgado, procedeu à apresentação dos seus Programas Hospitalidade ABREU/ATPI, seguindo-se a apresentação do Comandante do Navio Escola Sagres (NRP Sagres), Manuel Gonçalves, que funcionará como Casa de Portugal no Rio de Janeiro durantes os Jogos Olímpicos.

O evento contou ainda com a intervenção do Chefe de Missão aos Jogos Olímpicos Rio 2016, José Garcia, que deu a todos os presentes uma visão geral do que serão os JO Rio 2016 e a Missão Portuguesa.

Veja aqui a galeria do evento.

Artigos Relacionados

Casa de Portugal
7.07.2016