A REN – Redes Energéticas Nacionais e o Comité Olímpico de Portugal (COP) assinaram hoje um contrato de patrocínio, válido até final de 2012, que contempla a sponsorização do COP e da Equipa Olímpica Portuguesa, no âmbito dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Este protocolo com as assinaturas de Vicente Moura, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, e de Rui Cartaxo Presidente da REN, foi concluído na sede do COP e contou com a presença de vários atletas, entre eles, Marco Chuva, Telma Monteiro e Nelson Évora. Nuno Delgado, Chefe Adjunto da Missão Olímpica e Nuno Barreto, Presidente da Comissão de Atletas Olímpicos, ex-atletas olímpicos medalhados portugueses, estiveram também na cerimónia.

Para Rui Cartaxo, Presidente da REN, “é importante, não só para os atletas mas também para o País, participarmos no maior evento desportivo do planeta. Os Jogos Olímpicos são uma referência para todos os cidadãos e todas as empresas pela ambição e valores que representam.  É, por isso, com grande orgulho que a REN se associa ao COP e apoia a participação da Equipa Olímpica Portuguesa nos próximos jogos Olímpicos de Londres.”

Para Vicente Moura, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, “este é um momento importante para todos, especialmente para aqueles que gostam de desporto e vibram com o seu ponto alto, os Jogos Olímpicos. Sentir que temos mais uma grande empresa nacional a contribuir para esta causa Olímpica é algo que nos enche de orgulho e nos faz ter e certeza de que o trabalho que temos desenvolvido ao longo dos últimos anos é reconhecido como central no fomento da prática desportiva e na elevação dos padrões de competitividade do desporto nacional”.

Artigos Relacionados

Patrocinadores/Parceiros Nacionais