Um mês após o término dos Jogos Olímpicos Londres 2012 e do regresso a Portugal da Equipa Olímpica Portuguesa, Mário Santos, Chefe da Missão Olímpica Portuguesa, encontra-se a elaborar o relatório da Chefia de Missão que ao abrigo do Contrato-programa n.º CP/86/DDF/2012 celebrado no dia 21 de Maio de 2012, entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, IP, e o Comité Olímpico de Portugal, com objectivo de apoiar a Missão Olímpica a Londres 2012, terá que ser entregue até ao dia 30 de Outubro.

Este relatório terá por base a análise de toda a preparação para os Jogos, envolvendo os aspectos técnicos e logísiticos da operação, bem como a própria participação. Prevê-se então uma memória descritiva do que foi o trabalho de preparação, da execução e da conclusão da participação portuguesa em Londres entre os dias 27 de Julho e 12 Agosto de 2012.

Será ainda parte integrante deste Relatório, os Relatórios de cada modalidade que contarão, como solicitado, com a colaboração de cada um dos Chefes de Equipa nomeados junto da Chefia de Missão.

Artigos Relacionados

Patrocinadores/Parceiros Nacionais