O mês de março recebe mais duas ações do Programa “The Olympic Performance”, que pretende promover a difusão de conhecimento de natureza teórico-prática e de um conjunto de disciplinas científicas junto dos diferentes agentes desportivos – Atletas e Treinadores, pais e encarregados de educação.

Sob a responsabilidade da Direção de Medicina do Comité Olímpico de Portugal (COP), o Auditório do COP recebe no dia 20 de março, sexta-feita, duas iniciativas dirigidas a Atletas e Treinadores.

A parte da manhã é destinada ao módulo 1 de Psicologia, previamente agendada para o dia 27 de março e que será agora antecipado. Mantém-se o tema “Saúde Mental e Bem Estar como Pilares do Rendimento Desportivo de Excelência”.

 

No período da tarde os trabalhos continuam com o módulo 4 de Medicina, relacionado com “O Papel da Medicina Desportiva na Preparação do Atleta”.

 

As inscrições para as ações podem ser confirmadas aqui.

Consulte ainda o calendário de todas as iniciativas no âmbito do Programa “The Olympic Performance” agendadas para o ano de 2020: Calendário The Olympic Performance 2020 (v.02)

Artigos Relacionados

Patrocinadores/Parceiros Nacionais