No primeiro dia de descanso desta longa aventura de Lisboa até Baku, para homenagear os 100 atletas portugueses que irão participar na primeira edição dos Jogos Europeus, que têm lugar de 12 a 28 de junho na capital do Azerbaijão, Jorge Cristóvão teve a oportunidade única de confraternizar com os três jogadores portugueses que fazem parte do plantel do AS Mónaco, Bernardo Silva, João Moutinho e Ricardo Carvalho, três internacionais A lusos.

O encontro decorreu logo pela manhã, antes do treino da formação monegasca e da partida para o norte de França, onde o AS Mónaco defronta amanhã o Lens em jogo a contar para a 34ª jornada da Liga Francesa de futebol.

Para além de alguns minutos de conversa, Jorge Cristóvão recebeu ainda das mãos dos três internacionais portugueses, uma camisola oficial do clube do principado.

Amanhã Jorge Cristóvão regressa à estrada, deixando para trás solo gaulês rumo a Itália, tendo pelo meio uma passagem pelo principado do Mónaco, onde será recebido no Comité Olímpico do Mónaco.

De recordar que a chegada a Baku está prevista para o próximo dia 10 de junho, dois dias antes da Cerimónia de Abertura dos Jogos Europeus, de forma a poder entregar a bandeira nacional ao Chefe de Missão, José Garcia, que anunciará o porta-estandarte para a abertura da primeira edição deste evento multidesportivo.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais