A Universidade Olímpica Internacional da Rússia (RIOU) vai abrir inscrições para mais um curso de Master in Sports Administration, com início em setembro de 2020. Desde a sua implementação em 2013 que recebeu mais de 300 formandos de 63 países, tornando-se numa das instituições mais reconhecidas na educação do mundo desportivo.

A formação é ministrada em inglês e tem a duração de três semestres – de setembro 2020 a junho de 2021. Os objetivos no final do curso são os de dotar os formandos com competências de gestão de instalações desportivas, eventos ou clubes e ainda de gestão de informações financeiras, legais, de marketing e comunicação.

Da parceria existente entre a RIOU e os Comités Olímpicos Europeus (EOC), será atribuída uma bolsa de estudo para a edição que se inicia em setembro deste ano e que cobre os custos de inscrição, acomodação e viagem.

Se tiver interesse em candidatar-se a esta bolsa, deverá enviar o documento de candidatura e todos os anexos solicitados até 10 de abril para gab.estudoseprojetos@comiteolimpicoportugal.pt. O candidato nacional selecionado será apresentado ao EOC que fará a seleção final a submeter à aprovação do RIOU.

 

Documentos de candidatura:

Formulario_MSA Application 2020-2021

Outros documentos a anexar ao formulário de candidatura:

Curriculo detalhado em inglês

Cópia da página de rosto do passaporte

Diploma de formação com transcrição em inglês

Certificado de domínio da língua inglesa

 

Documentos de apresentação da formação e mais informações:

MSA_presentation

MSA_summary

Site Oficial

 

 

Patrocinadores/Parceiros Nacionais