Millennium bcp é o Banco Oficial do Comité Olímpico de Portugal | Comité Olímpico Portugal

O Millennium bcp e o Comité Olímpico de Portugal (COP) acabam de assinar um contrato de patrocínio, que contempla a sponsorização do COP e da Equipa Olímpica Portuguesa, no âmbito dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

O Millennium bcp é o Banco Oficial do Comité Olímpico de Portugal designando-se como Patrocinador Oficial do COP e da Equipa Olímpica Portuguesa, em regime de exclusividade, no seu setor de atividade económica.

Este protocolo foi assinado por Nuno Amado, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, e Vicente Moura, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, esta terça-feira, na sede do COP, e contou com a presença dos atletas olímpicos Marco Fortes, Francis Obikwelu, Diogo Ganchinho, Ana Rente e Sara Carmo, bem como de Nuno Barreto, Presidente da Comissão de Atletas Olímpicos.

Para Nuno Amado, Presidente da Comissão Executiva do Millennium bcp, “É um prazer ser sponsor da Equipa Olímpica de Portugal nos Jogos Olímpicos, este que é o maior acontecimento desportivo à escala global. Tal como o Millennium, estes atletas olímpicos corporizam os valores de trabalho, paixão, espírito de vitória, ambição e a busca da perfeição. Esta iniciativa tem como objetivo elevar o nome de Portugal em todo o Mundo. É com muito empenho, satisfação e alegria que nos associamos e afirmamos como Banco Oficial”.

Para Vicente Moura, Presidente do Comité Olímpico de Portugal, “a associação do Millennium bcp à nossa instituição confere ainda maior notoriedade ao trabalho que temos vindo a desenvolver. Trata-se de um importante apoio para a preparação da Missão Olímpica aos Jogos de Londres 2012, sendo simultaneamente o reconhecimento de que tudo temos feito para promover o desporto nacional e os atletas portugueses que irão na capital inglesa lutar pela melhor classificação possível em cada modalidade”.

Ao apoiar a Equipa Olímpica Portuguesa, o Millennium bcp dá continuidade à sua aposta em projetos de dimensão internacional, que possibilitam uma maior exposição e protagonismo de Portugal em todo o Mundo.

Neste momento, Portugal tem 59 atletas/vagas asseguradas para os Jogos Olímpicos deste Verão, entre os quais se contam 9 Mínimos B.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais