JCF_6716 copy

Valorizar o desporto representa um compromisso de toda a família olímpica para com a sociedade, na promoção dos valores educativos, culturais e sociais que dão forma a este inestimável fenómeno que nos anima e apaixona.

O Comité Olímpico de Portugal tem por especial desígnio reunir e reforçar os laços entre os membros desta grande família, abrindo as suas portas à comunidade para, juntos, caminharmos para um futuro melhor.

Um futuro com mais e melhores praticantes. Mais e melhores atletas. Mais e melhores técnicos. Mais e melhores dirigentes. Mais e melhores resultados.

Convido-vos a fazer parte desta família descobrindo os heróis que no passado trilharam este rumo, e convosco partilho as emoções dos que, a cada vitória, nos aproximam hoje do futuro que desejamos.

Este é o espaço de todos os que, no respeito pelos valores do olimpismo, sonham e lutam, por elevar o nome de Portugal .

O Comité Olímpico de Portugal conta com todos nesta missão, para conseguirmos ir mais longe, mais alto e mais fortes na afirmação e valorização social do nosso desporto.

José Manuel Constantino

Presidente do Comité Olímpico de Portugal

 

Leia na integra o discurso de tomada de posse de José Manuel Constantino

Artigos Relacionados