António Matos Rosa e Ricardo Schedel, velejadores da classe 470, ficam a 2 lugares das medalhas. A equipa – RESUL Sailing Team – alcançou uma excelente 5ª posição na Delta Lloyd Regata, prova esta que integra o Circuito Europeu de Vela Olímpica, EUROSAF Sailing Cup. A prova teve lugar em Medemblik, Holanda entre os dias 21 e 25 de Maio.

Na classe Laser o Português Rui Silveira terminou a prova na 41ª posição.

João Rodrigues, velejador da classe RS-X Men que se prepara para a sua incrível 7ª Campanha Olímpica terminou na 12ª posição.

“Estamos bastante satisfeitos com este resultado, fizemos um campeonato bastante regular e demonstramos que estamos ao nível dos melhores do mundo. Este resultado transmite-nos confiança para o Campeonato Europeu da Classe 470 que irá decorrer já dentro de 15 dias em Formia, Itália”. António Matos Rosa e Ricardo Schedel

A Resul Sailing Team é uma equipa profissional de vela que navega na classe olímpica 470. Composta pelos atletas de Alta competição do Clube Naval de Cascais, António Matos Rosa e Ricardo Schedel, a equipa está empenhada numa ambiciosa campanha olímpica rumo aos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

Artigos Relacionados

Patrocinadores/Parceiros Nacionais