As lutas portuguesas afirmam-se cada vez mais no panorama internacional e a prova disso é a presença na competição dos Jogos do Mediterrâneo de praia Patras 2019. Hugo Passos e Adão Silva serão os representantes nacionais nas areias do estádio Artemis.

A competição de lutas inicia-se apenas a 30 de agosto, já na reta final da competição multi-desportiva, mas os portugueses esperam ultrapassar as várias fases que os levarão às finais que se disputam no dia seguinte.

Hugo Passos é experiente lutador português, presente nos Jogos Olímpicos Atenas 2004 e nos Jogos Europeus Baku 2015 e que volta à Grécia para mais uma competição: “As minhas expectativas para Patras são as mesmas de sempre: dar o meu melhor e honrar Portugal”, refere o atleta português. “Depois de Atenas 2004 é bom voltar à Grécia para mais uns jogos, desta vez nas praias de Patras”.

Os Jogos do Mediterrâneo de praia acontecem de 25 a 31 de agosto, em Patras (Grécia). A participação da Equipa Portugal pode ser acompanhada diariamente nas redes sociais e site do Comité Olímpico de Portugal.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais