Os locais de competição do ciclismo de estrada, ténis de mesa e tiro estão prontos a receber os atletas. Apresentamos hoje o centro da cidade, o Centro Olímpico de Ténis e a Carreira de Tiro.

Centro da Cidade

O centro da histórica cidade de Minsk é o palco para a competição do ciclismo de estrada. As principais estradas da cidade recebem os ciclistas, num percurso pensado para garantir uma boa transmissão televisiva, ao mesmo tempo que passa por alguns dos mais emblemáticos pontos da cidade. O percurso da prova pode ser encontrado aqui.

 

Centro Olímpico de Ténis

Construído em 1978, foi ampliado em 2015. A nave central comporta agora 500 espectadores em quatro campos de ténis, apoiados por zona de treino. Tem ainda 16 campos ao ar livre com capacidade para 1.235 espectadores. Regularmente recebe competições internacionais e durante os Jogos Europeus será a “casa” do ténis de mesa.

 

Carreira de Tiro

O passado da cidade na modalidade de tiro começa com o atleta Marshal Timoshenko, representante da antiga URSS. Considerado um herói da União Soviética, a carreira de tiro inaugurada em 1971 foi buscar-lhe o nome. Em 2018 terminam as obras de reconversão permitindo agora uma instalação que cumpre os requisitos para as grandes competições internacionais.

 

Faltam 66 dias para o início dos Jogos Europeus Minsk 2019!

Artigos Relacionados

Iluminar Minsk
30.03.2019
Conhece Minsk?
27.03.2019

Patrocinadores/Parceiros Nacionais