A HPP Saúde, pertencente ao Grupo Caixa Geral de Depósitos, na qualidade de Serviço Médico Oficial do Comité Olímpico de Portugal (COP), recebeu hoje no HPP Hospital dos Lusíadas alguns dos atletas e oficiais que integram a Missão Olímpica Portuguesa, reforçando a parceria e o apoio à participação nos Jogos Olímpicos 2012.

A comitiva do COP, integrada por atletas, oficiais, equipa médica e restantes elementos da Missão, foi recebida pelo Conselho de Administração e pela Direcção Clínica do HPP Hospital dos Lusíadas.

Esta iniciativa foi promovida antes da partida para os Jogos Olímpicos em Londres, visando a prevenção, monitorização e apoio em cuidados de saúde dos atletas portugueses que irão participar nesta competição.

Como Serviço Médico Oficial do Comité Olímpico de Portugal, a HPP Saúde assegura cuidados médicos aos atletas envolvidos nos Jogos Olímpicos Londres 2012, disponibilizando acesso privilegiado à rede de Unidades Hospitalares do Grupo em todo o país e contribuindo deste modo para uma educação e prevenção em saúde, assim como para dar a conhecer as valências da Unidade Hospitalar e os serviços disponibilizados, sobretudo em termos de medicina desportiva.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais