Vem aí uma grande novidade! Amanhã, dia 27 de julho, será lançada a caderneta de cromos do “Gil nos Jogos Olímpicos”. Trata-se de uma caderneta digital solidária, cujas receitas revertem para a Fundação do Gil na sua totalidade!

Partilhando valores comuns e pretendendo elevar o desporto como forma de inclusão e como um benefício para a saúde, o Comité Olímpico de Portugal e a Fundação do Gil estabeleceram uma parceria. O Gil, a mascote da Fundação do Gil, vai a partir de agora apoiar os Atletas Olímpicos portugueses, praticar várias modalidades e dar a conhecer um pouco mais o Movimento Olímpico a todos os interessados.

É pois com orgulho que o Gil assume a sua nova tarefa e com esta caderneta pretende dar a conhecer os atletas, a história, curiosidades e as várias modalidades do maior evento desportivo do mundo!

Esta é uma caderneta solidária, comercializada pela Colara, com ilustrações de Paulo Cintra. Ao adquirirem os cromos e a caderneta, os colecionadores estarão a ajudar a Fundação do Gil, uma vez que a totalidade das receitas reverte a favor da instituição.

É muito simples fazer a coleção e basta seguir os seguintes passos:

• Fazer o registo em www.colara.pt (registo gratuito);
• Adicionar gratuitamente a caderneta da Fundação do Gil;
• O Comité Olímpico de Portugal oferece os 10 primeiros cromos. Basta inserir os códigos 8383737 e 7013956 na área “voucher”;
• Comprar saquetas de cromos;
• Fazer trocas e terminar a coleção.

Depois de terminar a coleção, cada colecionador poderá optar por obter a versão em papel com todos os cromos para colar.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais