A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) organiza o Fórum “Desporto e fatores de competitividade” no próximo dia 4 de abril. Este evento surge na sequência de nos últimos anos a UTAD ter verificado uma maior preocupação com o fenómeno desportivo no contexto regional e nacional, motivado pelo crescente reconhecimento deste como um catalisador económico.

A rentabilização do desporto enquanto fator de competitividade ao nível da economia regional e nacional, potenciando por um lado, os resultados desportivos e, por outro, a criação de valor acrescentado, pressupõe uma visão alargada deste sector, verificando-se pertinente uma discussão aberta, onde a intervenção de todos os parceiros se verifica fundamental.

Neste contexto, o Fórum “Desporto e fatores de competitividade” pretende, com a aproximação dos agentes políticos e desportivos à universidade e indústria, ser mais um contributo para o crescimento e internacionalização deste sector num mercado cada vez mais global e competitivo.

A inscrição pode ser feita através do sítio oficial da UTAD. Para se registar ou consultar o programa, clique aqui.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais