Quarto dia de competição do FOJE 2011. A nadadora Joana Silva alcançou a 5ª posição na Final A dos 100m Costas, enquanto o judoca Pedro Silva (-73kg) alcançou o 9º lugar da geral.

Consulte aqui todos os resultados e saiba quais os atletas portugueses a entrar hoje em competição.

 

Atletismo

No Atletismo contámos ontem com três finais. Ricardo Mendes participou nas finais dos concursos de Triplo Salto e de Salto em Altura classificando-se no 11º lugar com 14.20m e 12º lugar com 1.95m, respectivamente. Na Final do Lançamento do Martelo, a atleta Jessica Galvão não se classificou depois de três lançamentos nulos.

 

Ginástica

Depois da classificação e pelo facto de não ter havido nenhuma desistência, a ginasta Filipa Martins não teve possibilidade de competir no Concurso II.

 

Judo

O judoca portugês Pedro Silva (-73kg) entrou ontem em competição, vencendo o primeiro combate por wasari contra um judoca eslovaco. No segundo combate ao defrontar o judoca de Andorra, Ivan Garcia Sanchez, venceu por ippon depois de aplicar uma imobilização.

Ao terceiro combate frente ao russo Temurbek Nuraliev, Pedro Silva perdeu por yuko. No último combate de repescagem mais uma derrota, desta feita por ippon, contra o judoca georgiano Levan Gugava. O judoca português obteve assim o 9º lugar.

 

Natação

Durante a manhã de ontem, a nadadora Inês Fernandes fez a 14ª melhor marca nos 50m Livres, com 27.59 e bateu a sua melhor , apurando-se para a Final B, onde alcanço a 16ª posição com a marca de 27.79.

Joana Silva com o 6º melhor tempo (1:05.88) apurou-se para a Final A dos 100m Costas, tendo depois alcançado a marca de 1.05.52, o que lhe valeu a 5ª posição na Final A.

Hoje na Natação contamos com a participação dos atletas Diogo Sousa nos 100m Costas e Tomás Silva nos 400m Estilos.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais