Eleição para o Conselho Diretivo da Academia Olímpica de Portugal no mandato 2013-2016

Eleição para o Conselho Diretivo da Academia Olímpica de Portugal no mandato 2013-2016 

Para os devidos efeitos, é publicado o Boletim de Voto relativo à Eleição para o Conselho Diretivo da Academia Olímpica de Portugal no mandato 2013-2016.

Para os membros da AOP que votem por correspondência, o Boletim de Voto está disponível para impressão, em formato eletrónico, nos sítios do COP e da AOP na Internet.

No caso de o direito de voto ser exercido por correspondência, o voto deve dar entrada na secretaria da AOP até 48 horas antes do encerramento das urnas, em sobrescrito fechado, juntamente com título bastante para o exercício do direito de voto. 

INSTRUÇÕES PARA O VOTO POR CORRESPONDÊNCIA 

Os membros da AOP devem dirigir uma carta ao Presidente da Mesa da Assembleia Eletiva da AOP, com o endereço da secretaria da AOP, sita na Rua Braamcamp n.º 12, R/c Dt.º, 1250-050, Lisboa – Portugal.

Devem juntar fotocópia do Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão ou Passaporte, com a assinatura do membro da AOP votante.

Nessa carta deverá ser inserido outro envelope, no qual introduz o seu Boletim de Voto, que deverá estar fechado e sem qualquer indicação exterior, uma vez que o voto é secreto. 

A assinatura do membro da AOP não tem que ser reconhecida notarialmente, mas deve estar conforme à do documento de identificação.

O Boletim de Voto pode, também, ser obtido presencialmente na secretaria da AOP, sita no endereço acima.

Em caso de dúvida, s.f.f. contactar a secretaria da AOP, nomeadamente através do endereço de correio eletrónico: aop@comiteolimpicoportugal.pt.

Descarregue aqui o boletim de voto

Consulte as aqui as listas candidatas

Consulte aqui a convocatória inicial para as eleições

Patrocinadores/Parceiros Nacionais