No próximo dia 6 de abril comemora-se o Dia do Desporto para o Desenvolvimento e Paz. Esta data assinala o poder do desporto na promoção da paz e na eliminação de barreiras culturais em todo o mundo.

Para assinalar o evento, este ano, o Comité Olímpico de Portugal decidiu organizar no seu Auditório a Conferência Desporto para o Desenvolvimento e Paz.

Para esse efeito convidou, entre outros conferencistas, Michael Pedersen, um especialista internacionalmente reconhecido que combina uma ampla diversidade de competências profissionais com um apurado sentido de dedicação e mobilização no âmbito do desenvolvimento social através do desporto.

Michael Pedersen tem liderado projetos de desenvolvimento desportivo em diversos países, nomeadamente nas áreas da boa governação, transparência, ética, integridade e capacitação contribuindo para o desenvolvimento e valorização das comunidades locais. Como fundador da “M INC. > Change the Game”, uma organização de vanguarda na formação de líderes para o futuro, Michael conduziu a iniciativa global de governança corporativa do Fórum Económico Mundial, a par dos CEOs de mais de 175 empresas multinacionais.

Consulte aqui o programa da Conferência:

Patrocinadores/Parceiros Nacionais