O Comité Olímpico de Portugal e a Repsol assinaram hoje um protocolo que permite dar condições mais vantajosas para as Federações, através de um Cartão Frota que dará aos seus associados condições especiais no abastecimento de combustíveis nos vários postos da Repsol espalhados por toda a Península Ibérica.

Durante a assinatura o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, agradeceu à Repsol afirmando que “nos termos vantajosos em que assinamos este protocolo, é importante para as entidades ligadas ao COP, as Federações, terem um cartão frota que reduza a faturação mensal. Tudo o que possa reduzir os custos mensais é sempre um excelente apoio às entidades desportivas. Agradecemos por isso ter sido possível a assinatura deste protocolo”. O Presidente do COP mostrou-se também satisfeito pela ligação das duas marcas, “a Repsol já era como um dos principais patrocinadores do Comité Olímpico Espanhol, e passa agora também ser do COP. É sobretudo a associação de duas grandes marcas no espaço ibérico”.

Armando Oliveira, Gerente de Estações de Serviço da Repsol, demonstrou também o agrado da Repsol pela assinatura do protocolo. “No nosso dia-a-dia de vez em quando aparecem boas notícias como esta. Nós Repsol que temos alma lusitana e a clara noção do que é o COP, assumimos a responsabilidade de além do aspeto financeiro saber tirar partido da vantagem clara de nos associarmos à marca Comité Olímpico de Portugal e a todos os seus eventos. Queremos dar resposta a todas as vossas intenções. É de facto a associação de duas grandes marcas.”

Este protocolo dará assim a todas as Federações a possibilidade de adquirirem bens e serviços em condições vantajosas nos mais de 4.000 postos de abastecimento da Repsol espalhados por toda a Península Ibérica, estando mais de 400 localizados em Portugal.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais