A Comissão Diretiva da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO) esteve reunida para analisar as atuais condições de preparação dos atletas e definir uma estratégia para o futuro.

Um dos principais pontos da ordem de trabalhos foi a participação no 9.º Fórum Europeu de Atletas e na 5.ª Assembleia Geral, que decorrerá de 18 a 20 de Outubro no Mónaco, onde será eleita a nova direção da Comissão de Atletas dos Comités Olímpicos Europeus. O Secretário-Geral da CAO, João Silva, é um dos candidatos.

A definição de uma nova estratégia de apoio aos atletas, ao nível da sua vida pessoal, carreira desportiva, carreira dual e pós-carreira desportiva, através do Gabinete do Atleta, também esteve em análise.

A ordem de trabalhos da reunião incluiu ainda a reformulação do Regulamento Geral da CAO, e o Plano de Atividades e Orçamento para 2018.

Participaram na reunião todos os elementos da Comissão Diretiva da CAO: João Rodrigues, Susana Feitor, João Silva, David Rosa, Emanuel Silva, Jéssica Augusto, João Pereira, Rui Bragança e Telma Santos.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais