COI e VISA prolongam parceria | Comité Olímpico Portugal

O Comité Olímpico Internacional (COI) e a VISA INC. anunciaram uma extensão para a sua parceria olímpica global até 2032.

O presidente do COI, Thomas Bach, referiu que “estamos particularmente felizes com esta extensão da nossa parceria porque a Visa é um dos membros fundadores do nosso programa TOP. A nossa parceria com a Visa demonstra um compromisso partilhado com o legado dos Jogos Olímpicos e do Movimento Olímpico global. A Visa sempre foi uma força motriz para a inovação no cenário mundial. Em nome do COI, dos Comités Olímpicos Nacionais em todo o mundo e dos próprios atletas, gostaria de agradecer à Visa, aos seus clientes e parceiros o seu compromisso com os Jogos Olímpicos até 2032. ”

Em 1986, a Visa tornou-se um dos membros fundadores do Worldwide TOP Partner Program e forneceu continuamente soluções de pagamento inovadoras para cada um dos Jogos Olímpicos. Ao renovar seu patrocínio, a Visa trabalhará com os Comités Organizadores locais para garantir o legado do avanço dos pagamentos digitais no país anfitrião durante e após os Jogos Olímpicos. E continuará também a dar apoio ao Comité Paralímpico Internacional e aos Jogos Paralímpicos.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais