Os Jogos do Mediterrâneo de praia Patras 2019 estão a chegar e a Cerimónia de Abertura é já no próximo domingo, dia 25 de agosto, às 20h30 (hora local, menos duas em Portugal continental).

Será na arena principal de Artemis, perto no Nautical Club of Patras, que a Cerimónia juntará as delegações dos 26 países presentes, promovendo uma mensagem de paz, amizade e fair play.

O espetáculo promete apresentar elementos únicos da cultura grega e dos países do Mediterrâneo, a coexistência harmoniosa e o multiculturalismo. Música, movimento, dança, teatro e tecnologia acompanham a viagem pelo Mediterrâneo, que se realiza por mar e pela areia. Mais de 35 artistas – cantores, musicos, bailarinos e acrobatas – completam o espetáculo que promete marcar o início de uma semana de celebração do Mediterrâneo.

Os Jogos do Mediterrâneo de praia acontecem de 25 a 31 de agosto, em Patras (Grécia). A participação da Equipa Portugal pode ser acompanhada diariamente nas redes sociais e site do Comité Olímpico de Portugal.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais