A organização dos primeiros Jogos Europeus que se disputarão em 2015, em Baku, Azerbaijão, celebra hoje a contratação do milésimo membro do staff. Este marco foi atingido com a contratação de Aysel Akhundova, do Azerbaijão, que se juntou à equipa de Comunicação depois de integrar o Games Academy Graduate Excellence Programme.

Para Azad Rahimov, Presidente do BEGOC e Ministro da Juventude e Desporto do Azerbaijão afirmou que “este é um marco significativo no crescimento continuado da equipa responsável pela organização de Baku 2015”.

Entre os 1.000 elementos do staff de Baku 2015 está também uma portuguesa, Joana Viães, que se mostra entusiasmada por fazer parte deste projecto: “Baku 2015 é uma oportunidade que só aparece uma vez na vida e uma experiência incrível para todas as pessoas envolvidas. Sinto-me bastante contente e entusiasmada por fazer parte deste evento, que através de uma celebração desportiva irá unir toda a Europa. A cidade sede deste evento, combina uma mistura única de tradição e progresso com um povo extramente acolhedor. Aguardo com expetativa tomar parte na realização dos Primeiros Jogos Europeus, aqui no próximo verão!”

Patrocinadores/Parceiros Nacionais