Cerca de uma dezena de atletas olímpicos tiveram hoje na sede do COP numa ação de formação que visou prepará-los para melhor gerirem as suas redes sociais. A iniciativa da Comissão de Atletas Olímpicos (CAO) teve como objetivo ajudar os atletas a ganharem conhecimentos numa área cada vez mais fundamental para a gestão das suas carreiras e interação com os seus fãs, as redes sociais.

A formação esteve a cargo de Marcos Castro, especialista em Marketing Digital e Marketing Desportivo, pioneiro no lançamento de formações de marketing digital desportivo no nosso país e que esteve vários anos ligado a esta área na Federação Portuguesa de Hóquei sendo membro do Comité de Comunicação da Federação Europeia da modalidade.

Estiveram presentes os seguintes atletas:

  • José Costa (Vela);
  • Álvaro Marinho (Vela);
  • Nuno Barreto (Vela);
  • Rita Gonçalves (Vela);
  • Sara Carmo (Vela);
  • Rasul Dabó (Atletismo);
  • David Rosa (Ciclismo)
  • Joaquim Videira (Esgrima);
  • Domingos Repas (Tiro com Arco);
  • Mariana Lobato (Vela).

 

Está prevista a realização desta mesma iniciativa no Porto em data a anunciar brevemente.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais