A apresentação oficial da Missão Portuguesa à edição deste ano do FOJE – Festival Olímpico da Juventude Europeia, terá lugar na próxima sexta-feira, dia 22 de Julho, pelas 17H00, no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior.

A cerimónia contará com a presença do secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e do Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Comandante Vicente Moura, entre outras individualidades.

A Missão Portuguesa ao FOJE, que se vai realizar entre os dias 24 e 29 de Julho, na Turquia (Trabzon), integra 27 elementos, entre Atletas, Técnicos e Dirigentes. Portugal vai competir nestes FOJE em cinco modalidades: Atletismo, Ginástica, Judo, Natação e Ténis.

A Missão conta com o apoio da SportZone e da modalfa, responsáveis pelos equipamentos desportivos e fardamentos, e da Bastos Viegas, responsável pelo material médico.

 

Delegação

Chefe de Missão: Sandra Monteiro

Adjunto Administrativo do Chefe de Missão: Marco Alves

 

Atletismo

Técnicos: José Costa e Victor Zabumba

Atletas: Juliana Pereira / Silvana Dias / Jessica Galvão / Débora Clemente / Luís Neves / João Cruz / Ricardo Mendes/ Miguel Borges

 

Ginástica

Técnico: Cristina Gomes

Atleta: Filipa Martins

 

Judo

Técnico: João Neves

Árbitro: Francisco Rodrigues

Atletas: Joana Diogo / Gil Cardoso / João Abreu / Pedro Silva

 

Natação

Técnico: Joana Reis

Atletas: Inês Fernandes / Joana Silva / Diogo Sousa / Tomás Silva

 

Ténis

Técnico: Manuel Matos

Atleta: José Maria Moya

 

Para mais informações sobre Trabzon 2011 clique aqui.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais